Voxel

Girl Fight vai colocar belas garotas mestras em artes marciais se esbofeteando [vídeo]

Último Vídeo

Se você é um entusiasta de garotas e de pancadaria, certamente já ouviu falar da nova produção da Kung Fu Factory, chamada Girl Fight. O game deve colocar belíssimas (e mortais) moças frente a frente, a fim de se estapearem utilizando técnicas muito avançadas em diferentes artes marciais.

A desenvolvedora acaba de publicar um release oficial, contando um pouco mais sobre o enredo da nova produção, que deve misturar organizações secretas, seqüestros, realidade virtual e muitas, mas muitas artes marciais. Além disso, a companhia também liberou um novo trailer do game, no qual podemos conferir um pouco mais sobre os cenários em que as batalhas serão travadas.

A jogabilidade de Girls Fight lembra muito a da franquia Dead or Alive e o ritmo das lutas parece estar um pouco mais acelerado, a fim de permitir um maior número de incursões de golpes nos combos. Vale a pena conferir as imagens no vídeo acima e se decepcionar com a falta de sensualidade e de closes nas lutadoras...

Girl Fight tem previsão de lançamento para o PlayStation 3 e para o Xbox 360 durante o outono deste ano no Hemisfério Norte, ou seja, em algum momento de novembro. O título deve ser lançado com exclusividade nas respectivas redes online de cada console. Será que vai valer a pena?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.