Gladiator X será o 1º game da nova geração do estúdio de Octopath Traveler

Gladiator X será o 1º game da nova geração do estúdio de Octopath Traveler

Último Vídeo

O estúdio japonês Acquire, responsável pelo desenvolvimento das franquias Tenchu e Way of the Samurai, já está mirando a próxima geração de consoles. O planejamento da empresa (que produziu em parceria com a Square Enix o RPG Octopath Traveler) é lançar um game para o Playstation 5.

Segundo revelado pela revista Famitsu, o diretor Takumi Endo pretende lançar um jogo chamado Gladiator X, onde o jogador deverá ascender no Império Romano a partir de combates entre gladiadores, lembrando um pouco a proposta de Shadow of Rome, game de ação e aventura do Playstation 2, produzido pela Capcom. O título será ambientado no Século XVI, no Império de Marco Aurélio, e terá as mecânicas de um RPG de ação, assim como em Octopath.

Endo confirmou que o novo game da Acquire será uma reformulação total do que foi apresentado em Gladiator Begins, game de luta do PSP, dessa vez adaptado para a próxima geração com o motor gráfico Unreal Engine

Por enquanto, não foi revelado quais plataformas irão receber o título, mas o diretor comentou, inicialmente, que "podemos começar a renderizar de imediato para o PS5, por isso, se tivermos o OK da Sony, gostaríamos de o lançar no PS5 também."

Colosseum: Road to Freedom foi o primeiro game da franquia Gladiator, lançado para Playstation 2 em 2005. Gladiator Begins foi a sequência produzida, que chegou em 2010 ao PSP, ganhando seu fechamento no ano seguinte, quando Clan of Champions foi lançado para Playstation 3 e, em 2012, nos PCs.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários