Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Glitch de Assassin’s Creed 4 mostra os perigos escondidos no fundo do mar

Último Vídeo

Mesmo que um jogo conte com uma equipe de desenvolvedores talentosos e passe por centenas de horas de testes, é difícil que ele chegue às lojas sem algum defeito imprevisto. Porém, isso nem sempre representa algo ruim, já que alguns “glitches” servem para tornar aventuras mais inusitadas, pouco influindo na forma como jogamos (Red Dead Redemption sendo um bom exemplo disso).

Um vídeo de Assassin’s Creed 4: Black Flag publicado no YouTube pelo perfil Wacken Blight mostra que o mais recente título da série da Ubisoft não escapa disso. A situação bizarra retratada na gravação mostra o que parece ser uma fossa subterrânea tão grande que é capaz de absorver toda a água do mar.

Para compreender a grandiosidade do bug, no entanto, é preciso assistir o vídeo até o seu final. Após a tripulação de seu navio literalmente sair voando pelos ares, o veículo surge do fundo do oceano em toda a sua grandiosidade, permitindo que o jogador retome normalmente sua aventura. Apesar de o glitch não fazer parte dos planos da Ubisoft, ele merece um lugar na memória como um dos momentos mais memoráveis de Assassin’s Creed 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.