Voxel

Glitch de GTA Online permite que você volte e explore North Yankton

Último Vídeo

No inicio da jornada em Grand Theft Auto V, você participa de um assalto, seguido por um longo tiroteio, na no rigoroso inverno da cidade de North Yankton. Originalmente, essa região faz parte apenas da introdução do game em seu modo história.

Mas GTA V sempre pode trazer algumas surpresas, como o glitch revelado recentemente pelo site CVG que permite aos jogadores de GTA Online, o modo multiplayer do título, retornar a esse gélido município, com a vantagem de não ter a polícia no seu pé.

Isso pode ser explicado pelo fato de a cidade estar suspensa no ar. Isso mesmo, o local está localizado em uma parte remota do mapa e surge na tela como se fosse um conglomerado de montanhas flutuantes no céu.

No vídeo acima, você confere o conteúdo original publicado que ensina como chegar até esse lugar e abaixo disponibilizamos um guia resumido desse procedimento.

Passo a passo

1 – O jogador precisa que um amigo envie o convite para uma sessão privada no game online;

2 – Em seguida, será preciso “reiniciar” o game e jogar o prólogo novamente. Quando a porta da garagem abrir e o tiroteio com a polícia iniciar, o gamer deve seguir para a esquerda (entre o primeiro carro policial e a van Bobcat);

3 – Após passar pelos veículos parados, é preciso pausar o jogo e, nesse momento, aceitar o convite para participar da sessão online “fechada” encaminhada pelo amigo;

4 – O próximo passo é arranjar um helicóptero e seguir até o ponto mais distante no canto inferior direito do mapa;

5 – Ao se aproximar dessa região, o jogador deve visualizar o conglomerado de montanhas flutuando no ar. Ultrapassando o cume dessas elevações, o gamer deve ver North Yankton surgir nesse estranho local.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.