Call of Duty: Mobile recebe modo Zombies na sexta (22)

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Mobile recebe modo Zombies na sexta (22)

Aqueles que aguardavam ansiosamente o lançamento do modo Zombies para Call of Duty: Mobile já podem anotar na agenda: essa opção de jogo estará disponível para o público a partir da próxima sexta-feira (22).

A informação em questão foi revelada em uma mensagem divulgada no Twitter. A rede social também foi a responsável por trazer uma foto mostrando o que parece ser o primeiro mapa do jogo, com direito a uma ambientação noturna e uma espécie de celeiro mais ao fundo da imagem (possivelmente teremos confrontos contra os comedores de cérebro em uma fazenda).

Para aqueles que acessam o jogo constantemente, nesta terça-feira (19) começou um pequeno evento de login diário referente a esta opção de jogatina contra zumbis, que vai oferecer uma arma temática como recompensa para quem acessar o game por sete dias consecutivos, além de outros brindes.

Vale mencionar que o modo Zombies já estava disponível em Call of Duty: Mobile em sua versão Beta, mas por algum motivo o time de programação decidiu adiar a estreia dessa modalidade.

E aí, curtiu a adição? Tem algo mais que Call of Duty: Mobile precisa adicionar em seu conjunto para se tornar um jogo ainda melhor? Compartilhe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.