God of War 2: Santa Monica cita 'experiência em próxima geração' em vaga

God of War 2: Santa Monica cita 'experiência em próxima geração' em vaga

Último Vídeo

É óbvio que, após o final de God of War, ficou na cara que haverá uma sequência. Tudo é uma questão de "quando", e não "se". A Santa Monica Studio, que assina o desenvolvimento da franquia, está começando a rufar os tambores para a continuação da jornada de Kratos e Atreus com diversas vagas sendo publicadas em seu site oficial – com direito a menção à próxima geração.

Mais cargos foram adicionados à crescente lista exibida no portal. O estúdio busca recrutamento em programação de gameplay, técnicas de arte, design, cinemática, animação e muito mais. A seleção só aumenta. Confira as vagas clicando aqui.

vss

Próxima geração?

Uma das vagas tem descrição curiosa: ela diz que é "desejável" que o candidato tenha experiência em "plataforma de videogame de próxima geração". O cargo em questão é o artista de "Facial Blend Shape Character", responsável por feições de personagens.

Isso não significa que God of War 2 seja lançado exclusivamente no PS5; ainda há uma chance do game sair em cross-gen, isto é, PS4 e PS5. O que você acha? Comente aqui embaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários