God of War: altura foi determinante na escolha de novo ator para Kratos
401
Compartilhamentos

God of War: altura foi determinante na escolha de novo ator para Kratos

Último Vídeo

Kratos é gigante por sua própria natureza. Na verdade, pela natureza de Christopher Judge, o ator que empresta voz e aparência ao Deus da Guerra no novo God of War, a ser lançado para PS4 no início de 2018. A altura foi determinante para a escolha de um novo artista no papel.

Para quem não sabe, o ator Terrence C. Carson foi a voz do ex-general espartano de 2005 a 2013, em oito anos de parceria com a Santa Monica/Sony. Como o trabalho de câmera da nova aventura é mais complexo, bem como a movimentação de Kratos, enriquecida graças ao poder da atual geração, a escolha por Judge foi necessária, de acordo com Cory Barlog, diretor do game. As animações de agora são muito mais intrínsecas que as do passado.

Na foto adiante, o ator está à direita:

God actor

Atreus, o protegido de Kratos, também foi de suma importância para a escolha. "A diferença de tamanho entre Kratos e Terrence é imensa. Tendo em conta o tamanho da criança, seria praticamente impossível tentar filmá-los e fazer novamente as animações", explicou Barlog.

O ator é imponente: Christopher Judge tem 1,91 m. E a altura foi importante para a mudança de artistas. God of War será lançado no começo de 2018 exclusivamente para PS4. Ansioso? Conte abaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.