Voxel
36
Compartilhamentos

God of War: Ascension ganha modo cooperativo

Último Vídeo

Apesar de God of War: Ascension chegar ao PlayStation 3 já na semana que vem, a Sony conseguiu manter alguns segredos muito bem guardados até agora. Tanto que a revelação do novo modo cooperativo pegou muita gente de surpresa e provou que o retorno de Kratos ainda tem muito o que oferecer.

No chamado Trial of the Gods, os jogadores terão de unir forças para derrotar os monstros e demais criaturas mitológicas que cruzarem seu caminho durante um período de tempo, misturando um modo horda com um time trial bem interessante e que deve agradar a quem curte muita ação. De acordo com a empresa, são cinco ondas crescentes de ataques compostas de sátiros, Cerberus, Ciclopes e outros adversários igualmente perigosos.

Img_normal
E por mais que o novo modo conte com apenas três mapas disponíveis — Deserto das Almas Perdidas, Fórum de Hercules e Rotunda do Olimpo —, o estúdio já confirmou que pretende lançar novos em pacotes de DLC em breve. No entanto, nada foi dito se esses cenários extras serão liberados gratuitamente ou se haverá alguma cobrança.

E por mais que Trial of the Gods seja uma ótima maneira de conhecer o modo multiplayer de God of War: Ascension — e ganhar experiência para entrar preparado nas arenas competitivas —, você não precisa se preocupar em achar alguém para encarar o exército de monstros. De acordo com o estúdio, o modo também pode ser aproveitado com apenas um jogador, embora o desafio seja significativamente maior.

Fonte: Blog do PlayStation

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.