For Honor é a prova de que a Ubisoft sabe fazer games à la Dynasty Warriors

1 min de leitura
Imagem de: For Honor é a prova de que a Ubisoft sabe fazer games à la Dynasty Warriors

É verdade, a Ubisoft estava bastante quieta em relação a For Honor (uma das últimas notícias que tivemos foi em janeiro deste ano, quando houve a confirmação de que o game teria uma campanha single player), mas esse silêncio se quebrou durante a conferência da empresa para a E3 2016, realizada nesta segunda-feira (13).

Na ocasião, tivemos a oportunidade de ver um trailer mostrando que, aparentemente, o universo do jogo terá algo mais que um simples confronto entre cavaleiros, vikings e samurais. Pelo visto, o mundo do game foi atingido por algumas catástrofes naturais, forçando os três grupos e encontrarem seu lugar no mundo e, sobretudo, lutar para sobreviver.

E é exatamente isso que você pode conferir na sequência que está a seguir: nela, temos a oportunidade de ver um pouco da campanha dos vikings, que travam um combate violento e, evidentemente, sangrento contra os samurais. Um detalhe que vale notar é que o sistema de defesa não vai se basear apenas em pressionar um botão: é preciso “ler” o movimento do adversário e realizar o movimento defensivo na direção certa.

For Honor estará disponível em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One a partir de 14 de fevereiro de 2017.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.