Voxel
639
Compartilhamentos

God of War é o exclusivo que vendeu mais rápido na história do PlayStation

Último Vídeo

A NPD revelou hoje os dados de vendas dos games de junho nos Estados Unidos e vimos que God of War ficou em segundo lugar, perdendo para Mario Tennis Aces. Só que não foi só isso que a empresa mostrou: segundo a NPD ao IGN americano, God of War é o exclusivo da Sony que mais vendeu em um curto período.

Vale ressaltar que God of War conquistou a marca de mais vendido rapidamente na história da Sony, e não do PlayStation 4. Então ele ganhou de títulos de PlayStation, PlayStation 2 e daí por diante. Portanto, ainda mais impressionante.

AGod of War

Antes de God of War, quem detinha o recorde de vender mais rapidamente como exclusivo era The Last of Us quando foi lançado no PlayStation 3 em 2013. Entretanto, vale a reflexão: nem o IGN americano nem o NPD revelaram os parâmetros para decidir isso, ou seja: não sabemos o período (se foi um dia, um mês ou o período de lançamento de God of War até junho) nem as unidades (se foi, por exemplo, o que alcançou 1 milhão mais rápido, ou 3 milhões, ou 5 milhões, etc).

De qualquer forma, o game vendeu bem e vale o destaque. Nesse ano ainda teremos Spider-Man da Insomniac e isso pode virar o jogo, mas teremos que esperar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários