God of War ganha livro oficial escrito pelo pai do diretor do jogo
08
Compartilhamentos

God of War ganha livro oficial escrito pelo pai do diretor do jogo

Último Vídeo

God of War ganhou, enfim, uma romantização para chamar de sua. O exclusivo do PS4 terá um livro escrito por, vejam só, o pai de Cory Barlog, diretor do jogo. O autor, J.M. Barlog, adaptou a obra dos estúdios Santa Monica em formato de romance. O lançamento do produto está previsto para o próximo dia 28, por enquanto só lá fora. O livro custa US$ 14.99.

Publicada pela Titan Books, a adaptação está em pré-venda no site da empresa e também na Amazon. A descrição segue, à risca, a sinopse do jogo: "Com sua vingança contra os Deuses de Olimpo anos atrás dele, Kratos agora vive como um homem no universo de monstros e deuses nórdicos. É nesse mundo impetuoso e cruel que ele deve lutar para sobreviver...e ensinar seu filho a fazer o mesmo. Essa surpreendente reimaginação de God of War desconstrói os principais elementos que definiram a série – combate recompensador; escala de tirar o fôlego e uma narrativa poderosa – e os eleva a algo novo", diz o texto.

O livro contém 352 páginas e também é comercializado em formato digital, via Kindle. No Brasil, a franquia é extremamente popular, portanto, uma tradução ao nosso idioma deve acontecer em breve.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários