God of War ganha vários vídeos mostrando gameplay brutal e upgrade de arma
1.437
Compartilhamentos

God of War ganha vários vídeos mostrando gameplay brutal e upgrade de arma

Último Vídeo

Alguns veículos tiveram a oportunidade de testar God of War lá fora, e o embargo para a divulgação do conteúdo caiu nesta segunda-feira (19). Os vídeos da nova entrada da série não passam de 20 minutos e mostram, basicamente, os mesmos trechos. Há um sólido sistema de combate, que foi reformulado, e até um "mercador" que faz upgrade dos equipamentos de Kratos.

No vídeo adiante, o PS Underground comenta as vantagens que o espartano tem ao poder lançar o machado em inimigos e continuar esbofeteando outros com as próprias mãos. Um escudo ajuda Kratos com ataques em área – isto é, mais planejados – e também permite que o espartano se defenda para efetuar o "parry", contra-ataque clássico da franquia. Observe:

Também é possível notar detalhes da interface, como a troca rápida de armas no canto inferior esquerdo; a barra que mede o "God Mode", acionado com L3 + R3, também nesse canto esquerdo; no canto inferior direito há o ícone de uma flecha sinalizando para o equipamento que Atreus utiliza.

Sim, ele dá porradas

O fato de o machado de Kratos poder ser lançado e "enfincado" à distância em alguns inimigos deixa o guerreiro temporariamente sem sua arma. Mas isso não impede que ele desça o sarrafo nos monstros alternando punhos com o escudo. É o que mostra o Eurogamer no vídeo adiante, logo no começo:

O Digital Foundry, por sua vez, apresenta suas breves impressões técnicas de God of War no PS4 Pro:

Agora é a sua vez: opine!

Com base nos gameplays acima, opine: você acha que as mudanças são bem-vindas? De que forma analisa o reformulado sistema de combate de God of War? Participe do debate aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

God of War será lançado no dia 20 de abril exclusivamente ao PS4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.