Voxel

God of War: Ghost of Sparta é anunciado para PSP

Último Vídeo

Finalmente, o mistério foi solucionado. Se você acompanha o TecMundo Games, então provavelmente deve se lembrar do site SpartansStandTall, revelado aos jogadores que platinassem o game God of War III. O site trazia imagens misteriosas, que causaram muita especulação na indústria: Seria o irmão de Kratos? Ou então um possível DLC? Agora, o TecMundo Games traz a resposta.

Assim como Chains of Olympus, que foi anunciado através de uma mensagem em God of War II, a Sony decidiu fazer todo este suspense para revelar mais um game da série para PlayStation Portable. Trata-se de God of War: Ghost of Sparta, o novo título estrelado por Kratos no portátil da Sony e desenvolvido pela Ready at Dawn.

O reflexo da brutalidade

A segunda aventura de Kratos no PSP narrará eventos entre God of War 1 e 2. O jogador irá descobrir vários segredos da dura vida do Fantasma Espartano, incluindo sua jornada até se tornar o Deus da Guerra. Além disso, Ghost of Sparta contará como Kratos conseguiu sua tatuagem e sua cicatriz, e também trará detalhes da família do guerreiro.

O game promete trazer mais tempo de jogo em relação ao curto Chains of Olympus, e ainda contará com um novo sistema de armas e poderes mágicos inéditos. Tudo isso com gráficos que levam o PSP aos limites, gerando ambientes enormes e ricos em detalhes.

God of War: Ghost of Sparta deve ser lançado ainda neste ano. Fique ligado para mais informações aqui no TecMundo Games e não deixe de conferir mais imagens do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.