Voxel
296
Compartilhamentos

God of War tem modo imersivo que desativa elementos desnecessários na tela

Último Vídeo

Quando estamos degustando uma campanha de jogo, há alguns tipos de jogadores que tem suas respectivas preferências. Os indicadores devem ficar na tela? Pontos de XP pipocando no visor? Ou simplesmente nada além dos personagens, sem interferência alguma de qualquer HUD gráfica. Independentemente de qual tipo você seja, você terá como aproveitar bem sua campanha de God of War.

A Santa Monica revelou que God of War de PlayStation 4 terá um “Modo Imersivo” que mantém somente os elementos gráficos necessários na tela, deixando o visual limpo e completamente livre de informações secundárias (como barra de vida, notificações de itens e muito mais).

God of War

O modo é voltado para quem se incomoda com os elementos na tela ou simplesmente quer mais imersão na campanha de Kratos e Atreus. Segundo a Santa Monica, a Modo Imersão não era absoluto e terá diversas opções de customização. Além de permitir que os jogadores escolham quais elementos deixar ligados ou desligados, também é possível personalizar quais podem ser ligados temporariamente com o pressionar do Touchpad do Dualshock 4 (os elementos aparecem por um tempo e somem logo depois).

Sem dúvidas, é uma adição bacana. Há quem prefira uma experiência mais cinematográfica e quem opte por ter todos os elementos possíveis disponíveis no campo de visão. God of War está previsto para chegar exclusivamente ao PlayStation 4 no dia 20 de abril.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.