Voxel

GOG.com oferece reembolso de jogos que você não consegue jogar

Último Vídeo

O site GOG.com é conhecido pelo seu catálogo com os “bons e velhos” jogos que marcaram os computadores. Para trazer mais seguranças aos compradores, a loja virtual oferece agora o reembolso total dos títulos comprados que não rodaram em seu PC. A medida envolve todos os games, e não tem restrições de países para a devolução do dinheiro.

O retorno é garantido para os jogos que não rodaram mesmo com os requerimentos mínimos satisfeitos pela máquina e com a impossibilidade da equipe de suporte do GOG.com em resolver o problema. O prazo máximo para o requerimento do reembolso é de 30 dias. Mesmo assim, o GOG.com se mostra confiante de que esta é uma situação que acontece raramente com seus usuários.

Compras feitas acidentalmente também poderão receber o dinheiro de volta em 14 dias – desde que o jogo não tenha sido baixado no PC ou laptop.

O site anuncia esta como uma “declaração de confiança” com o usuário, já que os games listados pelo catálogo não contam com as restrições de cópias impostas pela gestão de direitos digitais (ou da sigla em inglês, DRM). O retorno do dinheiro não “desativaria” o jogo do computador do usuário, o que justificaria a segurança do site com o comprador.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.