Gohan é salvo por Goku em novo vídeo de Dragon Ball Z: Kakarot

Gohan é salvo por Goku em novo vídeo de Dragon Ball Z: Kakarot

Último Vídeo

A Bandai Namco divulgou um novo clipe de Dragon Ball Z: Kakarot, mostrando mais uma vez que o jogo promete adaptar com bastante fidelidade o material original. A cena da vez apresenta um trecho da saga dos Saiyajins bastante familiar para os fãs do anime e do mangá de DBZ.

No vídeo, que você confere abaixo, Piccolo foi derrotado e Nappa está prestes a dar o golpe final em Gohan, quando Goku e a Nuvem Voadora chegam ao local da batalha, salvando o garoto no último segundo.

Recentemente, a Bandai Namco também divulgou o vídeo de abertura do jogo, que é totalmente inspirada na abertura do anime e até mesmo conta com a clássica música tema “Cha-la Head-Cha-La”, de Hironobu Kageyama.

O novo jogo de DBZ será um RPG de ação que promete adaptar os principais arcos do anime e do mangá, mas também deve contar com histórias e combates inéditos. O título apresentará um mundo aberto repleto de atividades – desde missões opcionais até minigames – que recompensarão o jogador com pontos de melhorias para os personagens.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado em 17 de janeiro de 2020, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários