Goku e Vegeta clássicos chegam a Dragon Ball FighterZ em novo patch
Seja o primeiro a compartilhar

Goku e Vegeta clássicos chegam a Dragon Ball FighterZ em novo patch

Último Vídeo

Conforme anunciado pela Bandai Namco durante a EVO 2018, o patch de Dragon Ball FighterZ que adicionou as versões clássicas de Goku e Vegeta ao game foi liberado nesta quarta-feira (8). Além das novas variações dos lutadores, a atualização trouxe uma série de melhorias e correções de bugs que a empresa detalhou em sua página oficial.

Dragon Ball FighterZ

Entre as novidades está a possibilidade de ajustar o ranking dos adversários do modo World Match para coincidir com o seu, ter um grau parecido ou representar um desafio. Além disso, você pode definir quais tipos de cores seus adversários podem usar durante as partidas online com características casuais.

Novas opções de treinamento

Dragon Ball FighterZ também ganhou mais opções em seu modo Treinamento, que agora permite ajustar a posição que você começa e alterar seu time para as partidas do modo World Match. Além disso, agora é possível usar até 8 espaços para salvar configurações dos dummys de treinamento e ajustar o potencial de Gohan ou as forças Ginyu (jogando com o Capitão Ginyu).

A Bandai Namco também ajustou a velocidade do cursor da tela de seleção de personagens e realizou diversos ajustes nos lutadores disponíveis. Clique aqui para conferir a lista completa das novidades para o game, que em breve também deve receber a adição de Cooler (irmão de Freeza) à sua tela de seleção.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários