No gol: app do Xbox agora permite que você acesse chats em grupo no celular
06
Compartilhamentos

No gol: app do Xbox agora permite que você acesse chats em grupo no celular

Último Vídeo

A Microsoft lançou uma aguardada atualização para o app do Xbox no Android e no iOS: a possibilidade de acessar chats em grupo diretamente do aplicativo e conversar com seus amigos por voz ou texto, independente de você estar perto ou longe do console. O recurso já vinha sendo testado pela gigante em Betas fechados.

Tudo acontece exatamente como no Xbox One. A ideia é alinhar a proposta com aquilo que o Discord, por exemplo, já executa: criar um ecossistema próprio do app e combiná-lo em tempo real com os recursos do console para complementar a experiência do jogador.

A novidade também pode ser oportuna para os momentos em que você estiver de saco cheio de usar headsets e quiser lançar a conversa toda pelo viva-voz do seu celular. Em longas sessões de multiplayer, isso pode ser uma mão na roda.

A atualização pode ser baixada no app do Xbox para Android e iOS. Curtiu? Tem mais sugestões de melhorias que você colocaria no aplicativo? Escreva aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.