Voxel

GoldenEye 007: Reloaded — diário de desenvolvimento coloca Bond em ação [vídeo]

Último Vídeo

O mais recente episódio do diário de desenvolvimento de GoldenEye 007: Reloaded finalmente mostrou um pouco mais da ação remodelada do título. Embora postagens anteriores da desenvolvedora mostrassem bastante da ação stealth de James Bond, agora a coisa toda finalmente descambou em uma caótica troca de tiros.

O vídeo é acompanhado pelos comentários de Rob Matthews, da Eurocom. O desenvolvedor menciona as animações, que agora são vistas em primeira pessoa (não mais em terceira), acrescentando que o game deve rodar a estáveis 60 fps (quadros por segundo). Ao final, Matthews promete, para o próximo capítulo do diário, uma olhada para o modo equivalente ao SpecOps do game.

GoldenEye 007: Reloaded deve dar as caras no dia 1º de novembro nos EUA, com chegada prevista para três dias depois na Europa. O game é um remake em alta definição do clássico lançado para o Nintendo 64 no final da década de 90, e trará um modo multiplayer para até 16 participantes. Fique ligado para mais novidades aqui no TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.