Elenco de The Office recria foto clássica da série e aumentam rumores de revival

1 min de leitura
Imagem de: Elenco de The Office recria foto clássica da série e aumentam rumores de revival

Não são só os fãs que sentem saudades de The Office. Grande parte do elenco da série se reuniu para um brunch organizado pelo showrunner Greg Daniels e as fotos (e uma legenda em particular) deixaram muita gente com esperanças de que um revival possa acontecer.

Jenna Fischer (a Pam) publicou em seu Twitter duas fotos, uma do encontro e outra de um "cartão de Natal" dos funcionários da Dunder Mifflin. "Estávamos tentando recriar essa foto :) Boas Festas! Sentimos sua falta Steve [Carell], Ellie [Kemper], John [Krasinski], BJ [Novak], Mindy [Kaling], Craig [Robinson] e Kate [Flannery]! Vamos vê-los em breve!", disse a atriz em seu tweet.

A última frase foi o suficiente para que as especulações de que a comédia poderia estar se preparando para um retorno voltassem. Confira as fotos postadas por Fischer abaixo.

Rumores de um revival (ou mesmo um reboot) de The Office existem há algum tempo, praticamente desde que a série acabou em 2013, após 8 temporadas. Recentemente, Steve Carell (o chefe Michael Scott), Ellie Kemper (Erin), Ed Helms (Andy) e a própria Jenna Fischer fizeram piada com isso em uma esquete no Saturday Nigh Live em que os colegas tentam convencer Carell a participar de um revival e deixar todos eles ricos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.