Gone Home e Hob estão de graça na Epic Games Store

Gone Home e Hob estão de graça na Epic Games Store

Último Vídeo

Esta semana, tanto Gone Home quanto Hob estão disponíveis gratuitamente na The Epic Games Store. Aqueles que prestam atenção aos jogos para PC, se acostumaram a ver jogos grátis serem liberados semanalmente pela Epic. Enquanto isso, para outras pessoas que procuram entretenimento em ambientes fechados, é recomendável visitar a Epic Store toda quinta-feira.

O primeiro dos jogos gratuitos desta semana é o aclamado jogo de mistério atmosférico de 2013 da Fullbright, Gone Home. No jogo, você chega em casa depois de um ano no exterior e explora seu lar para saber o que aconteceu enquanto esteve fora. Nada mais pode ser dito sem entrar em território de spoilers. O que importa é que Gone Home é amplamente considerado um ótimo jogo, perfeito para quem fica em casa. Além disso, o é um dos raros jogos da Epic Store que podem ser jogados no Mac, tornando-o ainda mais acessível.

(Fonte: The Fullbright Company/Reprodução)(Fonte: The Fullbright Company/Reprodução)

O segundo jogo grátis é Hob. O jogo tem um estilo gráfico muito colorido que se parece com os jogos da Torchlight, o que não é uma coincidência, considerando que ambos os títulos são da desenvolvedora de jogos Runic. Hob é um jogo de ação e aventura que não foi super bem recebido, mas certamente vale a pena dar uma chance, especialmente por estar de graça.

(Fonte: Runic Games/Reprodução)(Fonte: Runic Games/Reprodução)

Finalmente, como bônus, Drawful 2 está disponível gratuitamente no Steam e na The Epic Store. Drawful 2 é um divertido jogo em grupo que pode ser jogado com até oito amigos. Apenas uma pessoa é obrigada a possuir o título para jogar, enquanto todos os outros podem participar de seus dispositivos móveis. É fácil para qualquer público e é diversão garantida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários