Gone Home para Nintendo Switch é adiado

Gone Home para Nintendo Switch é adiado

Último Vídeo

Anunciada há poucos dias pela Annapurna Interactive, a versão de Gone Home para o Nintendo Switch vai demorar um pouco mais para chegar às lojas. A publicadora informou que o game não vai mais conseguir cumprir a data de lançamento estipulada para o dia 23 de agosto e os fãs vão ter que esperar até o dia 6 de setembro para conferir a aventura.

O anúncio do adiamento foi feito em uma mensagem publicada no Twitter, que não acompanhou nenhuma espécie de justificativa. No entanto, a companhia afirmou que “pode ter algumas notícias adicionais para compartilhar” em um momento futuro, dando a entender que a versão de Switch pode ter alguns recursos exclusivos.

Desenvolvido pela Fullbright Company, Gone Home conta a história de uma jovem que chega em sua casa e descobre que o local está vazio. Investigando os ambientes, ela descobre o que aconteceu com sua família e uma série de detalhes que faz ela compreender melhor a vida de seus pais e familiares, incluindo segredos que eles não expõem publicamente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários