Emma Watson pode substituir Emma Stone na adaptação de Adoráveis Mulheres

1 min de leitura
Imagem de: Emma Watson pode substituir Emma Stone na adaptação de Adoráveis Mulheres

Emma Watson (A Bela e a Fera) está em negociações para estrelar a adaptação do clássico Adoráveis Mulheres (Little Women, no original), comandado pela diretora Greta Gerwig (Lady Bird).

A atriz está sendo sondada para o papel que seria de Emma Stone (La La Land), que deixou o projeto devido a conflitos de agenda.

Meryl Streep (A Dama de Ferro), Laura Dern (Big Little Lies) Florence Pugh (The Little Drummer Girl), Saoirse Ronan (Lady Bird), Eliza Scanlen (Sharp Objects) e Timothee Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) também estão negociando com a Columbia Pictures para estrelar o filme, em papéis ainda não revelados.

Emma Watson pode substituir Emma Stone na adaptação de Adoráveis Mulheres

O romance de Louisa May Alcott, que acompanha as irmãs March na América pós Guerra Civil, foi adaptado várias vezes para o cinema, com a versão de 1994 estrelada por Winona Ryder sendo a mais popular. A minissérie da BBC, Little Women, foi ao ar no final do ano passado.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.