Elden Ring também tem pântanos venenosos, porque Miyazaki os adora

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring também tem pântanos venenosos, porque Miyazaki os adora
Imagem: Bandai Namco

Os jogos no estilo souls-like são famosos pela sua dificuldade elevada e punições impiedosas ao jogador. Poucas coisas simbolizam essa fórmula melhor do que os pântanos venenosos, que aparecem em todos os games nesse estilo da From Software e vão retornar também em Elden Ring.

A informação vem do próprio criador dos jogos, Hidetaka Miyazaki, que explica também o motivo isso - ele simplesmente ama criar esse tipo de cenário.

"Em termos de como o jogador se sente quando ele encontra essa área é outra história." - declarou Miyazaki. "Mas fazendo o jogo (Elden Ring) eu redescobri meu amor por fazer pântanos venenosos. Eu sei como as pessoas se sentem a respeito deles, mas sabe, de repente eu percebo que já estou fazendo um e simplesmente não consigo me segurar, só acontece."

Até quem nunca jogou um Dark Souls provavelmente já ouviu falar da infame Blighttown, que até hoje assombra os jogadores que não decoraram seus atalhos. No caso de Elden Ring, o criador do game tinha ainda mais um motivo pra se empolgar fazendo esse tipo de pântano por causa de novos status terríveis que podem afligir o personagem do jogador:

"Em termos da história de Elden Ring, existe algo que é especialmente horrível que existe e persiste neste mundo. Eu já vou dizer o nome para que seja algo que você possa ficar ansioso pra ver: se chama Scarlet Rot, isso é algo um pouco separado de veneno ou toxicidade, mas eu espero que você se interesse." - revela Miyazaki.

Jogadores poderão se aventurar nos pântanos venenosos de Elden Ring em quase todas as plataformas a partir de 25 de fevereiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.