Reacher: série é renovada para 2ª temporada no Prime Video

1 min de leitura
Imagem de: Reacher: série é renovada para 2ª temporada no Prime Video
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video anunciou na última segunda-feira (7) a renovação da série Reacher para a segunda temporada. A confirmação de novos episódios surge apenas três dias após a estreia da primeira temporada no catálogo do streaming.

“A estreia fenomenal de Reacher é uma prova da criação de Lee Child de um dos heróis mais conhecidos do entretenimento. A abordagem original de Nick Santora para a narrativa, a brilhante interpretação de Alan e a dedicação das pessoas talentosas que trabalharam incansavelmente na frente e por trás das câmeras para fazer uma série tão inegavelmente digna de compulsão", disse a head do Amazon Studios, Jennifer Salke, em comunicado.

"Reacher tornou-se em uma das maiores estreias de séries do Prime Video, e mal podemos esperar para dar aos fãs uma segunda temporada de seu novo programa favorito", disse Salke.

A série escrita por Nick Santora (Prison Break) é baseada no livro Dinheiro Sujo, de Lee Child. A trama acompanha Jack Reacher, um ex-investigador militar, convocado para resolver o misterioso caso de um atirador que matou cinco pessoas aleatórias em Indiana. Após ser agredido em um bar e testemunhas afirmarem que o viram na cena do crime, ele suspeita que alguém esteja tentando impedir sua investigação.

Reacher é estrelada por Alan Ritchson (Titans), Malcolm Goodwin (iZombie), Willa Fitzgerald, Chris Webster, Hugh Thompson, Maria Sten, Harvey Guillén, Kristin Kreuk, Currie Graham e Marc Bendavid.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.