Voxel
06
Compartilhamentos

Gotenks, Kid Buu e Gohan adulto são revelados em Dragon Ball FighterZ

Último Vídeo

A revista japonesa V-Jump anunciou em sua última edição a chegada de mais três personagens a Dragon Ball FighterZ: Gotenks (a fusão de Goten com Trunks), Kid Buu (a última transformação do vilão) e Gohan adulto (provavelmente a forma Ultimate Gohan, quando ele treina com o velho Kaioshin).

Apesar de ser apenas imagens, a revista também confirmou os poderes e superpoderes de cada um dos personagens. Gotenks terá o “Charging Ultra Buu Buu Volleyball”, que no anime é realizado junto com Piccolo, mas no jogo será com quem for o parceiro da luta; Kid Buu terá o poder “Planet Burst” e Adult Gohan terá o “Ultimate Kamehameha”.

Dragon Ball FighterZ

Um dos destaques é a habilidade de Gohan em consumir a barra de Ki, chamada de “Unlock Potential”, que deve conceder mais poder e agilidade, similar ao que ocorre no anime. Segundo a matéria, Kid Buu terá movimentos “elásticos” que estendem o corpo do personagem, criando um estilo de luta difícil de ler. Por fim, Gotenks também deve ter a habilidade de invocar fantasmas que ajudam durante a batalha.

Dragon Ball FighterZ chega no dia 26 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.