Valheim comemora primeiro aniversário com teaser de novos conteúdos

1 min de leitura
Imagem de: Valheim comemora primeiro aniversário com teaser de novos conteúdos
Imagem: Iron Gate

Valheim completou ontem, dia 2 de fevereiro, seu primeiro aniversário. E os desenvolvedores na Iron Gate parecem bem empolgados com as conquistas que o jogo já alcançou e as que ainda pretendem alcançar - inclusive com a chegada de novos conteúdos que já estão sendo preparados.

Para comemorar o aniversário de Valheim, seus criadores divulgaram um novo post na página oficial do game na Steam oferecendo um teaser de seu próximo update, que vai se chamar Montanha. Eles também comentaram um pouco de conteúdos que estão sendo preparados para ainda mais tarde, como parte de uma expansão que vai se chamar Mistlands.

"Hoje, 2 de fevereiro, marca um ano inteiro desde que Valheim foi lançado pela primeira vez. E que ano incrível! Nunca poderíamos imaginar que Valheim cresceria o tanto que cresceu, e tudo isso é graças a vocês, jogadores e jogadoras. Vamos comemorar durante todo o mês de fevereiro e temos algumas coisas divertidas planejadas para vocês." - dizem os devs no post.

Captura de tela do conteúdo Montanha para ValheimCaptura de tela do conteúdo Montanha para ValheimFonte:  Iron Gate 

As imagens usadas no destaque deste post e mostrada acima são capturas de tela para o update da Montanha, que vai chegar primeiro. Mistlands ainda está um pouco mais distante da realidade, mas seus criadores dizem que já tem definido como será o conceito artístico e que tipo de biomas querem explorar com a novidade. Eles compartilharam a arte conceitual abaixo para dar aos jogadores uma noção do caminho que eles pretendem levar Valheim nesse update que chega mais tarde:

Conceito de inimigo para o update MistlandsConceito de inimigo para o update MistlandsFonte:  Iron Gate 

Valheim atualmente se encontra em promoção na Steam, saindo com um desconto de 25% pelo preço de R$ 28,49.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.