GPUs NVIDIA GeForce ganham suporte total ao DX 12 Ultimate em atualização

GPUs NVIDIA GeForce ganham suporte total ao DX 12 Ultimate em atualização

Último Vídeo

Ontem (24), a NVIDIA lançou a linha de drivers GeForce Game Ready, que oferecem apoio completo para os recursos do Microsoft DirectX 12 Ultimate, como: DirectX RayTracing (DXR), sombreamento de taxa variável (VRS), mesh shaders e sampler feedback.

Os drivers estão presentes nas GPUs NVIDIA RTX, o que as torna as primeiras a oferecer suporte de hardware total ao DX12 Ultimate, e também contam com o software ideal para aproveitar completamente a API da Microsoft.

Segundo Sean Pelletier, gerente sênior de produtos e software GeForce da NVIDIA, “É necessário um portfólio abrangente de software para tirar proveito dos recursos de hardware de última geração. Na NVIDIA, o suporte ao DirectX 12 Ultimate é mais do que uma caixa de seleção, é uma garantia de que realizamos o trabalho necessário para oferecer aos nossos clientes um produto completo com um conjunto de recursos que pode levar toda a indústria adiante”.

(Fonte: Splash Damage/Reprodução)(Fonte: Splash Damage/Reprodução)

Além disso, as unidades de processamento também suportam nove novos monitores compatíveis com G-SYNC e configurações otimizadas de um único clique para vários jogos como: Streets of Rage 4, Gear Tactics, Mafia II: Definitive Edition, Outer Wilds, entre outros.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários