Graças a Destiny, PlayStation Store teve recorde histórico de vendas

Graças a Destiny, PlayStation Store teve recorde histórico de vendas

Último Vídeo

Este setembro foi de estourar champanhe na Sony. De acordo com a companhia, a loja online do PlayStation, a PS Store, teve o melhor mês na História. "Setembro de 2014 foi um mês de quebra de recorde", disse Eric Lempel, vice-presidente da Sony Network Entertainment International.

"A arrecadação da PlayStation Store no mês passado foi quase 90% maior que em setembro de 2013. Trabalhando junto com a Activision e a Bungie, queremos fazer do lançamento de Destiny uma experiência especial para os fãs de PlayStation", continua.

E a Sony tem muito a agradecer a Destiny. O título foi responsável pelo maior número de pré-vendas na história da loja do PlayStation. Além disso, quebrou os recordes de vendas em um dia e em uma semana. É também o game mais jogado online, acumulando 125 milhões de horas (o que dá quase 14.260 anos).

Segundo a Activision, o PlayStation 4 foi a plataforma que mais vendeu Destiny até 4 de outubro. Ao mesmo tempo, o console foi o campeão de vendas de setembro, com estimadas 538 mil unidades, em boa parte graças ao game da Bungie. As assinaturas da PlayStation Plus aumentaram em 115% com o lançamento do título.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.