Voxel

Gráficos da versão de PC de Thief devem ser superiores aos dos consoles

Último Vídeo
Img_normal

Thief é o retorno da série de stealth da Eidos, que deve ser lançada em breve para o Xbox One, PlayStation 4 e PCs. Agora, a produtora revelou que se você quiser ter a versão com os gráficos mais refinados, terá que contar com um computador potente, deixando os consoles da nova geração de lado.

Jean-Normand Bucc, diretor de arte de Thief, deu uma entrevista ao site DSOGaming, falando que o Xbox One e o PlayStation 4 são máquinas realmente potentes, diminuindo a diferença gráfica e de processamento entre video games e o PC.

Mesmo assim, ele afirma que a versão do game para o computador terá as vantagens da nova geração de consoles, junto com outras melhorias que só foram possíveis no PC, como melhor anti-aliasing, resolução para as sombras e suporte para mais de um monitor.

O novo game da franquia Thief estará presente durante o VGX, que acontece no próximo fim de semana, tendo uma demonstração de 15 minutos revelada ao público. O título chegará aos consoles, inclusive o PS3 e Xbox 360, e aos PCs no dia 25 de fevereiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.