Voxel

Gráficos de Saints Row 3 serão tão bons quanto os de GTA IV

Último Vídeo

Img_normal

Em entrevista ao site CVG, o responsável pelos principais jogos da THQ — Danny Bilson — explicou que os visuais de Saints Row 3 serão comparáveis aos do lendário título da Rockstar, GTA IV. A afirmação foi feita em resposta a uma pergunta sobre as razões de adiar o jogo para o ano que vem, em vez de lançá-lo antes.

“Qualidade. Olhe para a qualidade visual de Saints Row 2. Quando você vir Saints Row 3, verá a qualidade visual do universo de GTA IV. Alta assim. Ainda possui as coisas desconjuntadas e loucas. Tudo ficará bem grande e bem barulhento em dezembro. E assim que vocês virem o produto, gamers dirão: ‘Oh, eu sei no que eles investiram. Em tecnologia’”, disse Bilson.

Segundo ele, essa tecnologia é nova e espetacular, ao mesmo tempo em que retém a diversão que faz parte da franquia e a leva para o patamar dos jogos contemporâneos em termos de capacidades gráficas.

O que nos intriga, no entanto, é a comparação com GTA IV — um game que, por mais que tenha sido excelente, já está fazendo quase dois anos. Os trabalhos realizados em seu motor gráfico devem ter sido iniciados uns três anos antes disso. Logo, qual exatamente é o mérito de conseguir se equiparar (se é que conseguirá, por enquanto é uma promessa) a um título que já começa a envelhecer?

É esperar para ver.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.