Riverdale: criador revela cena de nudez com Cole Sprouse e KJ Apa

1 min de leitura
Imagem de: Riverdale: criador revela cena de nudez com Cole Sprouse e KJ Apa

O criador e showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, publicou em seu Twitter uma nova foto do episódio 3x04 da série, que será exibido nesta quarta-feira (07).

Dessa vez, ele ainda revelou que o público vai ver uma cena de nudez com Cole Sprouse e KJ Apa, que interpretam os jovens Fred Andrews e FP Jones no flashback.

Relacionado: Riverdale Anos 90? veja o elenco vivendo os pais em fotos do episódio flashback

"Algumas coisas eram diferentes... Outras, nem tanto... O episódio desta quarta-feira de Riverdale é uma imperdível volta ao passado. Teen FP e Teen Fred streaking [ato de correr nu em público por conta de uma aposta ou desafio], porque... por que não?", escreveu Aguirre-Sacasa em seu Twitter, junto com a imagem abaixo da cena.

Em entrevista à EW, o produtor de Riverdale explicou a inclusão da brincadeira: “Nós queríamos que no passado eles fizessem coisas mais tradicionais, inocentes e estúpidas de ensino médio, então tivemos a ideia do streaking.

O especial, intitulado “The Midnight Club", trará os atores adolescentes interpretando a versão jovem de seus pais na trama e foi descrito pelo showrunner como “a nossa versão de The Breakfast Club (Clube dos Cinco)", onde aprenderemos sobre "segredo realmente sombrio que os pais têm mantido desde que estavam no ensino médio".

Vale lembrar que a 3ª temporada de Riverdale esá sendo exibida simultâneamente pela Warner Channel no Brasil e pela CW nos Estados Unidos.

Mais novidades sobre Riverdale:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.