The Walking Dead: Daryl, Rick e Ezekiel nas novas imagens da 8ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: The Walking Dead: Daryl, Rick e Ezekiel nas novas imagens da 8ª temporada

A revista Entertainment Weekly divulgou novas imagens da oitava temporada de The Walking Dead.

Na última temporada, Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes foram confrontados com seu desafio mais mortal até agora. No conforto de Alexandria, eles baixaram sua guarda, apenas para serem lembrados do quão brutal pode ser o mundo em que vivem.

Sentindo-se impotente diante das regras e exigências de Negan, Rick levou o grupo a obedecer às demandas. Mas, visto que Negan não é alguém razoável, Rick começou a se unir com outras comunidades afetadas pelos Salvadores. E com o apoio do Hilltop e do Reino, eles finalmente tiveram poder de fogo suficiente para enfrentar os Salvadores.

Nesta temporada, Rick leva a 'Guerra Total' para Negan e seus aliados. Os Salvadores estão em maior número, mais equipados e são implacáveis – mas Rick e as comunidades unificadas estão lutando pela promessa de um futuro melhor. As linhas de batalha são desenhadas enquanto eles se lançam em uma ofensiva cheia de ação.

Até agora, a sobrevivência tem sido o foco de Rick e seu grupo, mas isso não é suficiente. Eles precisam lutar agora para recuperar a liberdade para que possam viver e reconstruir sua comunidade.

Como em qualquer batalha, haverá perdas e feridos. Mas com Rick liderando as forças de Alexandria, Maggie liderando oilltop e Ezekiel liderando o Reino – o controle de Negan e dos Salvadores neste mundo pode finalmente chegar ao fim.

Confira as novas imagens da temporada.

Fonte das imagens: Divulgação/Entertainment Weekly

A oitava temporada deThe Walking Dead estreiano dia 22 de outubro!.

Veja também:

E aí, como está a sua expectativa para a oitava temporada de The Walking Dead? Comente abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.