Gráficos do novo Mass Effect vão marcar um grande salto de qualidade

Gráficos do novo Mass Effect vão marcar um grande salto de qualidade

Último Vídeo

Embora Dragon Age: Inquisition prometa ter os melhores gráficos já vistos em um game lançado pela BioWare, o novo Mass Effect deve superar facilmente o projeto nesse quesito. É o que garante o Diretor Sênior de Desenvolvimento Criativo, Alistar McNally, que se envolve diretamente na criação de ambos os jogos.

Em uma conversa com o site CVG, McNally afirmou que o novo capítulo da saga espacial deve parecer uma “geração à frente” em relação ao RPG medieval. Segundo ele, o principal motivo para isso é o fato de que Inquisition ainda está atrelado à antiga geração de consoles, enquanto o novo Mass Effect vai se focar exclusivamente no que o Xbox One, o PlayStation 4 e PCs atuais oferecem em matéria de desempenho.

Apesar da declaração, o diretor sênior se recusou a revelar qualquer outro detalhe sobre a mais nova versão da ópera espacial. Questionado sobre o vazamento que indicava que o novo game da série poderia se chamar “Mass Effect: Contact”, ele afirmou que, embora a BioWare tenha chegado a usar essa nomenclatura, ela não reflete o título final que o lançamento vai apresentar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.