NOS4A2: veja Zachary Quinto como jovem vampiro nas primeiras fotos da série

1 min de leitura
Imagem de: NOS4A2: veja Zachary Quinto como jovem vampiro nas primeiras fotos da série

Foram divulgadas as primeiras imagens de NOS4A2 (lê-se Nosferatu), nova série de terror da AMC com Zachary Quinto[url=https://deadline.cohttps://tm.ibxk.com.br/tag/zachary-quinto/] (Star Trek, American Horror Story[/url]) e Ashleigh Cummings (The Goldfinch, Westside).

No drama sobrenatural, Vic McQueen (Cummings) é uma jovem artista da classe trabalhadora que descobre ter uma habilidade sobrenatural para rastrear o aparentemente imortal Charlie Manx (Quinto).

Manx se alimenta das almas de crianças, depois deposita o que sobrou delas na "Terra do Natal" - uma distorcida aldeia natalina da imaginação de Manx, onde todo dia é dia de Natal e a infelicidade é contra a lei. Vic deve se esforçar para derrotar Manx e resgatar suas vítimas - sem enlouquecer ou ela mesma ficar presa.

NOS4A2 é baseada em um livro de mesmo nome do escritor Joe Hill, que será produtor executivo ao lado de Lauren Corrao e Jami O’Brien (Fear The Walking Dead, Hell On Wheels). Confira abaixo o restante das fotos da nova série.

[img size='630']/uploads/editor_pictures/000/071/228/content_pic.jpg[/img]

[img size='630' alt='" data-cke-saved-src="/uploads/editor_pictures/000/071/224/content_pic.jpg" src="/uploads/editor_pictures/000/071/224/content_pic.jpg">']/uploads/editor_pictures/000/071/225/content_pic.jpg[/img]<p><span class=

NOS4A2 não tem uma data de estreia definida, mas chega à TV americana ainda em 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.