This Is Us 4x13: vídeo mostra relacionamento abusivo de Kate

1 min de leitura
Imagem de: This Is Us 4x13: vídeo mostra relacionamento abusivo de Kate

O capítulo 13, da 4ª temporada de This Is Us — exibido nos Estados Unidos na terça-feira (11) —, mostrou um pouco mais sobre a nem tão agradável personalidade de Marc (Austin Abrams), o namorado da adolescente Kate (Hannah Zeile).

A NBC divulgou um vídeo com um pequeno trecho do episódio, que mostra o jovem casal em uma conversa em que Marc revela um pouco mais dos seus traços agressivos e possessivos, que tem feito o público odiar o personagem cada vez mais. Confira o preview!

O vídeo começa com Marc presenteando Kate com um livro. “Você não precisava fazer isso”, comenta ela, agradecendo o presente. Marc continua o momento romântico. “Você me faz sorrir todo dia, então eu também quero te fazer sorrir”.

O garoto revela estar apaixonado por Kate, que mostra que o sentimento é recíproco. No entanto, a partir deste momento, o clima do vídeo começa a mudar.

Kate convida Marc para o aniversário de sua mãe, que mesmo contrariado, acaba aceitando o convite. Em seguida, Marc pega um chocolate que estava ao lado do casal e come. Kate tenta fazer o mesmo, porém, é impedida por seu namorado. “Tem certeza que você quer fazer isso? Só digo isso por que sei que você está dando duro na dieta”. Marc come o chocolate de Kate.

Um cliente da loja se aproxima e pede ajuda sobre uma música do filme Pulp Fiction. Marc responde, mas é corrigido por Kate, que dá a resposta certa. Marc imediatamente fica desconfortável, dando um olhar de reprovação para sua namorada.

A 4ª temporada de This Is Us está em exibição no canal de TV NBC. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Fox Premium.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.