Os Sopranos: filho de James Gandolfini será o jovem Tony no filme da série

1 min de leitura
Imagem de: Os Sopranos: filho de James Gandolfini será o jovem Tony no filme da série

Como tudo envolvendo The Sopranos, o filme baseado na série da HBO manterá os negócios em família.

O ator Michel Gandolfini (The Deuce), filho do falecido James Gandolfini, vai interpretar no longa a versão mais nova de Tony Soprano, personagem imortalizado na televisão americana por seu pai. A prequel, intitulada The Many Saints of Newark, será protagonizada por Alessandro Nivola, no papel de Dickie Moltisanti, tio e mentor do jovem Tony.

Os Sopranos: filho de James Gandolfini será o jovem Tony no filme da série

"É uma grande honra continuar o legado de meu pai ao me colocar no lugar de um jovem Tony Soprano", disse Gandolfini em um comunicado à Deadline. "Estou entusiasmado por ter a oportunidade de trabalhar com David Chase e a incrível companhia de talentos que ele montou para The Many Saints of Newark."

Também já estão confirmados no elenco Jon Bernthal (de The Walking Dead e O Justiceiro), Vera Farmiga (Invocação do Mal e Bates Motel), Corey Stoll (House of Cards) e Billy Magnussen (Maniac).

O diretor Alan Taylor, responsável por diversos episódios de Os Sopranos, comandará o filme, produzido pela New Line em parceria com Lawrence Konner e David Chase, respectivamente o criador e o roteirista da série original.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.