Voxel

Gran Turismo 5: Spec 2.0, DLC e uma oportunidade de conhecer a Polyphony Digital

Último Vídeo

Img_normal

Embora Gran Turismo 5 tenha passado um longo período sem atualizações, isso deve mudar em breve. Particularmente, a partir do mês de outubro, conforme anunciou o criador do game, Kaz Yamauchi, em recente mensagem via  Twitter.

Embora a postagem não revele exatamente quais serão os conteúdos incluídos na atualização, Yamauchi revelou que a expansão GT5 Spec 2.0 deve dar as caras na terceira semana do referido mês, seguida pouco depois por um DLC para o game.

A atualização Spec 2.0 deve engrossar consideravelmente o fronte de Gran Turismo 5, trazendo novos carros e também uma nova mecânica de danos. Entretanto, não há até o momento qualquer informação sobre o preço do DLC. Resta, entretanto, uma coincidência notável: as inovações em GT 5 surgem exatamente no mesmo mês em que Forza Motorsport 4 será lançado. Enfim, coisas de mercado.

Uma competição e um tour pela Polyphony Digital


O criador de Gran Turismo 5, Kaz Yamauchi, anunciou recentemente no site oficial japonês do jogo que uma competição deve levar os 10 melhores tempos no “Mercedes Time Trial” para disputar as finais no Mercedes Benz Connecton, no dia 15 de outubro. Na ocasião, os jogadores poderão fazer um test drive em um SLS AMG real. Ademais, 40 inscritos serão escolhidos aleatoriamente para assistir as finais, fazer um passeio pelas instalações da desenvolvedora... E levar para casa um mimoso mascote (confira acima).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.