Gran Turismo 5 terá servidores desligados, mas você ainda pode ganhar bônus

Gran Turismo 5 terá servidores desligados, mas você ainda pode ganhar bônus

Último Vídeo

Gran Turismo 5 é um dos games de corrida que possui um ótimo modo online para o PlayStation 3, desde que foi lançado em novembro de 2010. Infelizmente, esse recurso será encerrado daqui a poucos dias — mas não sem ter um glorioso final para ele.

O site oficial da franquia indica que a Polyphony Digital encerrará o modo online de GT5 no próximo 30 de maio. No entanto, desde o dia 30 de abril, os pilotos virtuais ganharam dois eventos novos: “Mazda Roadster Touring Car’11/ Top Gear Test Track” e “Nissan GT-R N24 Schulze Motorsports’11/ Nürburing 24h”.

Durante essas corridas, os jogadores que registraram o seu tempo nas voltas poderão exportá-los para a mesmas pistas em Gran Turismo 6, bastando utilizar a conta na PSN. Além disso, desde o dia 1 de maio já é possível desbloquear novos veículos para serem usados no GT mais recente, incluindo o Abarth Grande Punto ’09, Renault Sport Megane R.S. Trophy ’11, Nissan Fairlady Z (Z34) ’08, Tesla Motors Model S Signature Performance ’12 e Subaru S206 NBR Challenge Package ’12.

O período de troca dessa “promoção” será de 2 de junho a 29 de junho. Segundo a Polyphony Digital, esses carros foram escolhidos por serem “muito úteis nas fases iniciais de Gran Turismo 6. Assim, se você ainda não comprou o novo título da franquia, aproveite esses últimos dias do modo online e não deixe de conferir a análise feita pelo TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.