Gran Turismo 7: todo o poder de fogo do PlayStation 4 em 2015 (ou 2016)

Gran Turismo 7: todo o poder de fogo do PlayStation 4 em 2015 (ou 2016)

Último Vídeo

De acordo com o criador de Gran Turismo, Kazunori Yamauchi, o PlayStation 4 deve ter um papel crucial no desenvolvimento da próxima geração do simulador. De fato, Yamauchi garante que o console permitirá à Polyphony Digital executar tudo o que não foi possível em Gran Turismo 6, dadas as limitações do PlayStation 3.

“Tudo deve rodar naturalmente”, disse o desenvolvedor em entrevista ao site gamesTM. “Com o PlayStation 3 era muito, muito mais difícil. A alta qualidade dos dados que nós temos renderizado no PlayStation 4 deve representar uma diferença incrível.”

Para Yamauchi, será a aguardada atualização da franquia. “Para Gran Turismo 7, minha equipe e eu temos uma visão bastante clara: fazer tudo o que não pudemos em Gran Turismo 6”, disse ele. “Nós queremos fazê-lo realmente como um Gran Turismo. Com isso, eu quero dizer que será um jogo que combinará com a sua era, em 2015 ou 2016.”

A sétima geração de Gran Turismo ainda não foi oficialmente revelada pela Sony. No que se refere a Gran Turismo 6, entretanto, nós dissemos em nossa análise que “embora GT ainda pene com uma herança difícil de se deixar para trás — sobretudo na forma de carros com baixa resolução e de um sistema de colisão no mínimo precário —, a sexta edição consegue compensar perfeitamente suas falhas com desafios estimulantes e incrivelmente variados”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.