Voxel

Gran Turismo: chefão da Polyphony fala sobre GT6 e uma versão para o Vita

Último Vídeo

Img_normal
Em discurso durante um evento na China, o chefão da Polyphony Digital, Kazunori Yamauchi, disparou algumas respostas (enviesadas) aos fãs de Gran Turismo presentes — com poucas informações completas, mas algumas boas indicações.

Quando perguntado sobre uma possível versão de GT para Vita, Yamauchi não confirmou nada, mas disse: “Se nós fôssemos produzi-la, nós gostaríamos de utilizar a funcionalidade de jogar em qualquer lugar e o 3G, simultaneamente”.

Naturalmente, também não faltaram dúvidas em relação às possibilidades de personalização um tanto limitadas de Gran Turismo 5. “Caso seja possível encontrar um bom equilíbrio, nós gostaríamos de expandir as áreas nas quais os jogadores podem realizar modificações”, disse o executivo, novamente evadindo-se de uma resposta direta.

Img_normal
Por fim, em relação a um dos segredos mais mal guardados da história da indústria de games, Yamauchi também confirmou que um Gran Turismo 6 está nos planos desde que GT 5 foi lançado. “Nós estamos sempre buscando as tecnologias e as formas de expressão mais modernas.” De qualquer forma, a sequência ganhou recentemente um dos seus poucos rumores não difusos: o piloto espanhol da Nissan, Lucas Ordoñez, teria deixado vazar os primeiros detalhes do game.

Fonte: Andriasang

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.