Grey’s Anatomy: visita de Megan é tentativa da série de salvar Owen (spoilers)

2 min de leitura
Imagem de: Grey’s Anatomy: visita de Megan é tentativa da série de salvar Owen (spoilers)

Alerta! Este texto contém SPOILERS do episódio 15x20 de Grey’s Anatomy, exibido no dia 4 de abril na TV americana pelo canal ABC.

Se Grey’s Anatomy usou um tumor para justificar o comportamento errático de Amelia (Caterina Scorsone) na temporada passada, agora aposta em trauma pós-traumático para justificar como Owen Hunt (Kevin McKidd) vem se comportando como um babaca há algum tempo – ainda que alguém possa argumentar que ele sempre foi assim.

O episódio 20 da 15ª temporada teve o retorno de Megan Hunt (Abigail Spencer), que inicialmente ficou empolgadíssima com a ideia de ter uma sobrinha. Isso até ficar a par da situação entre Teddy (Kim Raver) e Owen... e Tom Koracick (Greg Germann).

Megan (Abigail Spencer) e Owen Hunt (Kevin McKidd) em cena do episódio 15x20 de Grey's Anatomy

Ah, pobre Tom. Tudo se encaminha para que Teddy eventualmente volte com Owen, trocando um homem apaixonado por outro que não consegue tomar uma decisão, muito menos decidir com quem quer ficar. Espero estar errada e ser surpreendida pelos roteiristas de Grey’s Anatomy, até porque o novo casal tem uma química que Meredith (Ellen Pompeo) e DeLuca (Giacomo Gianniotti), por exemplo, ainda estão conquistando.

Voltando à Megan, a médica voltou a Seattle para acompanhar um amigo veterano que vai receber um transplante peniano da qual ela vai participar ao lado de Catherine (Debbie Allen) e do próprio Owen. O problema é que Megan está furiosa com o irmão. Como ele pode simplesmente ir para a Alemanha, mas nem ao menos tentar lutar por Teddy quando as coisas deram errado? E o pior, começar uma família instantânea com Amelia na sequência?

Owen (Kevin McKidd) e Teddy (Kim Raver)

Compreensivelmente, ela questiona a habilidade do irmão de tomar más decisões em sua vida pessoal e, já ao final do episódio, o aconselha a fazer terapia. Para Megan, Owen nunca lidou com os traumas adquiridos em seu tempo no Exército e isso pode estar causando a instabilidade em sua vida. Pode até ser, mas será que terapia resolve um desenvolvimento ruim por algumas temporadas? Uma breve busca em fóruns e comentários dos fãs vai mostrar que Hunt é um dos personagens menos populares de Grey’s Anatomy atualmente, talvez seja isso que a série queira reverter.

Falando em terapia... Jo precisa de ajuda

Após falar com Karev, Link (Chris Carmack) vai até o apartamento de Jo (Camilla Luddington) para tentar ajudá-la a sair da depressão que se instaurou desde que a médica descobriu por sua mãe biológica que é fruto de um estupro. Só que ninguém sabe disso, nem mesmo Alex (Justin Chambers), pois ela não consegue falar sobre o assunto. Por um tempo, a presença de Link parece ajudar, mas logo fica claro que Jo precisará de ajuda profissional antes que a situação piore.

O próximo episódio da 15ª temporada de Grey’s Anatomy será exibido no dia 11 de abril na TV americana. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony, com episódios inéditos às segundas-feiras.

Mais novidades de Grey’s Anatomy:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.