Gran Turismo: renovação da marca registrada pode indicar novo jogo

Gran Turismo: renovação da marca registrada pode indicar novo jogo

Último Vídeo

Em 03 de junho, data original do evento do PS5 que foi transferido para esta quinta (11), a Sony fez a renovação das marcas registradas do logotipo de Gran Turismo e da marca do jogo, além de registrar também o nome da desenvolvedora Polyphony Digital. 

Normalmente, isso não seria muito importante, mas no caso do aclamado simulador de corrida, pode sugerir que o próximo game da franquia será lançado para o PlayStation 5.

(Fonte: PlayStation/Reprodução)(Fonte: PlayStation/Reprodução)

Para quem não lembra, no final de maio, a Next Level Racing, empresa licenciada pela PlayStation e fabricante de cockpits simuladores de corrida, fez uma publicação no Instagram que sugeria que Gran Turismo 7 poderia ser lançado ainda este ano

No mesmo dia, a PlayStation Brasil lançou uma pesquisa no Twitter que também apresentava o jogo como uma das opções. Os dois posts foram rapidamente retirados do ar, com os responsáveis negando qualquer conhecimento sobre um possível novo título.

É claro que tudo pode ter sido apenas um engano ou uma falha de comunicação durante este momento complexo da pandemia de coronavírus. Mas unir os posts com a renovação de marca registrada feita pela Sony, pode sugerir que Gran Turismo 7 virá sim este ano, como parte do repertório de jogos do console da próxima geração.

De qualquer forma, será preciso esperar até esta quinta-feira para descobrir qual é a verdade.

O que vocês acham? Veremos Gran Turismo 7 no anúncio da Sony ou não? Contem para nós na sessão de comentários!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários