Gran Turismo Sport não será 100% jogável com o PlayStation VR

Gran Turismo Sport não será 100% jogável com o PlayStation VR

Último Vídeo

Em uma entrevista recente ao Kotaku UK, o criador da série Gran Turismo e CEO da Polyphony Digital, Kazunori Yamauchi, revelou que o novo título da franquia, GT Sport, rodará em 50 fps e 2K no PlayStation 4 e 60 fps e 4K no PS4 Pro. Agora, conversando com o site VideoGamer, o desenvolvedor revelou mais um detalhe importante a respeito da compatibilidade do título com o headset de realidade virtual da Sony, o PlayStation VR.

De acordo com o perfil da publicação no Twitter, Yamauchi teria falado explicitamente que não será possível jogar 100% do novo game em realidade virtual, mas sim contará com uma modalidade própria para isso. “Gran Turismo Sport não será totalmente jogável em VR, mas terá um modo ‘VR Tour’”, disse o criador da franquia à publicação.

Não foram divulgados mais detalhes a respeito de como essa função de realidade virtual vai funcionar no título, mas o fato de ser apenas uma porção do game levanta a preocupação de que a experiência VR seja uma parte bem pequena de GT Sport. O jeito agora é esperar para que Yamauchi dê mais detalhes a respeito do assunto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.