Voxel
39
Compartilhamentos

Gran Turismo Sport receberá updates no futuro para trazer chuva às pistas

Último Vídeo

Atualmente, apenas uma pista de Gran Turismo Sport tem suporte ao clima chuvoso: Northern Isle Speedway (que nem é uma chuva propriamente dita). Considerando que os principais concorrentes, Project Cars 2 e Forza Motorsport 7, têm um excelente sistema de chuva (que é dinâmico), o jogo da Sony ficou para trás. Porém, parece que a desenvolvedora está ciente disso e quer corrigir o problema.

Segundo Kazunori Yamauchi, criador da série, todos os carros do game foram produzidos para funcionarem com mecânicas de Física de chuva (incluindo animações para limpar os para-brisa) e que mais pistas terão suporte no futuro. Os dados foram revelados durante uma entrevista ao site GT Planet.

Porém, é bom não esperar que exista chuva em todas as pistas. Segundo Yamauchi, alguns circuitos, como os que se passam em desertos ou em locais com baixíssimas chances de chuva. De fato, faz sentido, mas teremos que ver quais serão as pistas que receberão esse suporte. Gran Turismo Sport foi lançado exclusivamente ao PS4 em 2017.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.