Gran Turismo Sport exige uma conexão constante com a internet

Gran Turismo Sport exige uma conexão constante com a internet

Último Vídeo

Na tentativa de trazer mais “justiça” às corridas de Gran Turismo Sport, a Polyphony Digital tomou uma decisão que deve desagradar a muitos fãs da franquia. Em uma publicação no PlayStation Blog, a companhia afirmou que muitos modos de jogo vão ficar bloqueados para quem não estiver conectado à rede mundial de computadores.

“Para assegurar corridas justas para todos, GT Sport vai exigir uma conexão com a internet para a maioria de suas funcionalidades. Essa exigência de conectividade é para assegurar que o progresso, a disponibilidade de carros e as estatísticas dos motoristas são mantidas adequadamente o tempo todo. A PlayStation Plus só vai ser necessária para o multiplayer online”, afirmou a produtora.

Gran Turismo Sport

Entre os modos que estarão disponíveis offline estão porções do Arcade, incluindo o multiplayer de tela dividida por dois jogadores, o single player em circuitos selecionados e os time trials. A Polyphony usa a parceria com a FIA como justificativa da medida de segurança, afirmando levar muito a sério a integridade de seu FIA GT Championship.

Em outras palavras, Gran Turismo Sport é o mais novo nome na lista de games que você provavelmente não vai aproveitar se tiver uma conexão de baixa qualidade ou morar em áreas distantes. Resta esperar que os servidores do jogo se comportem conforme o esperado no dia do lançamento (programado para o dia 17) e o PS4 não repita a história desastrosa de DriveClub nesse sentido.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.