Voxel

Granblue Fantasy Relink e Versus serão lançados mundialmente ao mesmo tempo

Último Vídeo

Em entrevista ao site Twinfinite, Tetsuya Fukuhara, o diretor de Granblue Fantasy Relink, deu algumas informações bem legais do game: o jogo será lançado mundialmente de forma simultânea. Portanto, além de confirmar que o RPG de ação (que teve até a Platinum Games envolvida) virá ao Ocidente, ele também revelou que não teremos que esperar o título ser localizado para as terras de cá.

Melhorando ainda mais as notícias, Fukuhara revelou que isso se aplicará com os dois novos games da franquia Granblue Fantasy, ou seja, tanto Granblue Fantasy Relink quanto Granblue Fantasy Versus, game de luta desenvolvido pela Arc System Works (desenvolvedora de Dragon Ball FighterZBlazBlue e Guilty Gear) chegarão ao Ocidente junto com a versão japonesa.

-

Granblue Fantasy Relink é o mais promissor dos dois. Com o envolvimento da Platinum Games (que já saiu do projeto) e os gameplay revelados até agora, vimos um RPG de ação muito robusto, recheado de elementos interessantes e um gráfico de cair o queixo.

Os dois jogos estão confirmados apenas para PlayStation 4 no momento, sem versões para outros consoles (Xbox One e Switch) ou PC. Segundo o diretor, nenhuma data foi revelada ainda porque eles não querem ter que adiar o game de novo caso seja necessário – Granblue Fantasy Relink estava previsto para 2018, mas foi adiado para 2019.

A

Para quem não conhece Granblue Fantasy, trata-se de uma franquia que começou como um game mobile e foi expandida para um anime e, agora, para games de RPG ação em 3D e um jogo de luta de altíssima qualidade. Quem aí está no hype desses games?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários