Voxel

Grand Theft Auto V já está disponível para pré-venda na PSN

Último Vídeo

Img_normal

A PlayStation Network começou hoje as pré-vendas de Grand Theft Auto V, título da Rockstar que promete ser um dos maiores lançamentos desta geração. Por enquanto, a compra antecipada pode ser feita apenas por meio da versão americana da rede e o preço é o mesmo de uma edição em disco: US$ 59,99, ou cerca de R$ 148.

Como anunciado ontem pela Sony durante conferência na gamescom, todos aqueles que fizerem a encomenda digital do título garantem 75% de desconto em qualquer outro jogo da Rockstar. Além disso, levam um tema exclusivo para a XMB do console e o DLC Atomic Blimp, que adiciona um dirigível ao rol de veículos jogáveis.

Vale salientar que a oferta faz parte da lista de jogos Day-1, ou seja, GTA V será liberado para download no dia do lançamento norte-americano (17 de setembro), dando dois dias de antecipação em relação a quem comprar a versão em caixa nacional (prevista para 19 de setembro).

Por enquanto, não existem informações sobre disponibilidade da oferta no Brasil, porém quem tem uma conta na PSN americana poderá efetuar a compra e deixar o pré-carregamento preparado para a estreia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.