Voxel

Grand Theft Auto V oferecerá mais de 1.000 modificações de veículos

Último Vídeo

Em entrevista à revista Game Informer, o diretor de design de Grand Theft Auto V, Imran Sarwar afirmou que o game oferece mais de mil modificações para os carros e motocicletas presentes no jogo.

Segundo ele, em vez de ser uma simples adição opcional para os jogadores brincarem, a equipe de desenvolvimento achou melhor expandir o sistema de modificação de veículos para que que ele se integrasse com o mundo criado pela Rockstar. Assim, algumas missões vão pedir para que o jogador personalize seu carro de uma determinada maneira, ao mesmo tempo, quem quiser poderá modificar veículos em níveis ainda mais complexos em relação ao que era permitido em San Andreas.

Sarwar também ofereceu uma má notícia para os saudosistas. Em vez da tradicional franquia Pay and Spray, GTA V contará com as lojas da rede LS Customs, onde os jogadores poderão conversar com um mecânico e alterarem seus veículos da maneira que bem entenderem (e puderem pagar, é claro).

Img_normalAo levar seu carro ou sua moto na loja os jogadores poderão realizar desde alterações cosméticas, como alterações do chassis, novas pinturas e colocação de calotas, luzes e outros acessórios, mas também modificações capazes de alterar a jogabilidade e o desempenho do veículo.

Em relação às últimas, o diretor de design cita novos tipos de freio, suspensão, buzinas, pneus à prova de bala e até mesmo tuning do motor, totalizando mais de mil opções de modificação. Ao final de todo processo, o jogador que se orgulhar de sua obra poderá tirar uma fotografia do seu veículo com o celular do game e enviar a imagem diretamente para o Rockstar Social Club, onde ele poderá ser visualizado pela comunidade.

Grand Theft Auto V está previsto para ser lançado no dia 17 de setembro para PlayStation 3 e Xbox 360. De acordo com a Rockstar, a companhia está “completamente concentrada no lançamento das versões para os consoles atuais” e não comenta por enquanto a possibilidade de lançamento do jogo para PC ou para a próxima geração.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.