Grand Theft Auto V roda de forma deslumbrante com ray-tracing

Grand Theft Auto V roda de forma deslumbrante com ray-tracing

Último Vídeo

Já tem um tempo que o pessoal do canal Digital Foundry tem buscado formas de rodar jogos já lançados utilizando a recente tecnologia de traçado de raios (ray-tracing), que promete se tornar a norma para títulos da próxima geração de hardware de videogame. O alvo desta vez foi o aclamado Grand Theft Auto V, que rodou de forma deslumbrante.

O filtro de ray-tracing pôde ser inserido no jogo da Rockstar Games graças a uma nova extensão em desenvolvimento para o injetor de pós-processamento ReShade do modder Pascal Gilcher que também contribui com o Nvidia Ansel. Apesar de apresentar limitações, suportando apenas iluminação e oclusão ambiental e não podendo rastrear a luz de algo fora do que está sendo visto, é interessante ver o potencial da tecnologia.

Grand Theft Auto V encontra-se disponível para PC, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One. 

Você pode conferir a ferramenta ReShade, que possui suporte para vários e vários jogos, aqui, e o novo vídeo da Digital Foundry abaixo:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários