E o grande anúncio prometido de The Last of Us no dia 26 foi... Um pôster

E o grande anúncio prometido de The Last of Us no dia 26 foi... Um pôster

Último Vídeo

A Naughty Dog balançou os corações dos jogadores no último final de semana ao prometer que faria um anúncio relacionado a The Last of Us no dia 26 de setembro, segunda-feira. Fez-se o barulho: discussões acerca de The Last of Us 2, um novo DLC e todas as teorias possíveis foram levantadas. Mas... Tudo não passava de um pôster (e ok, algumas promoções na PSN).

Na história do game, 26 de setembro representa o dia em que o vírus Cordyceps atingiu massa crítica e causou a pandemia que dizimou mais da metade da população mundial. A data ficou conhecida como "Outbreak Day" no lore da franquia – uma comemoração anual, entre os fãs, que traz descontos em produtos e ações de engajamento.

Neste ano, a equipe se juntou ao estúdio Mondo para criar um pôster de edição limitada inspirado no game. Ilustrado por Kevin Tong e desenvolvido em colaboração com o estúdio, o design faz parte de um pequeno volume de produção, sendo que cada um será numerado individualmente e assinado pelo artista. Confira o primeiro:

Eis o primeiro poster

Como conseguir?

O material está disponível para venda desde ontem, 26 de setembro, às 14h no horário de Brasília, no site MondoTees.com. Mais uma vez, as quantidades são limitadas.

Ok, há promoções na PSN também!

A equipe preparou também uma Promoção do Outbreak Day na PlayStation Store. As ofertas duram até a semana que vem e incluem descontos em The Last of Us Remastered, o DLC independente Left Behind, conteúdos adicionais selecionados para o multiplayer e o tema Outbreak Day para PS4. Os preços são atraentes: The Last of Us Remastered, por exemplo, sai por R$ 49,99, enquanto cada item do multiplayer custa a partir de R$ 2,49. 

Suas memórias deste ícone da indústria dos games continuam vivas? Quais foram os momentos mais inesquecíveis da aventura de Joel e Ellie? Conte para nós na seção destinada aos comentários, logo abaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.